Reciclando-se em cursos e congressos ministrados por profissionais de diversas partes do mundo, nossos professores estão sempre em contato com novas formas de ensinar e trabalham com um único objetivo: fazer com que o aluno aprenda, se divirta e tenha prazer com a dança.

Sérgio Almeida
Começou a dançar no ano de 1998 no Núcleo de Dança de Salão Kina. Começou a dar aulas em 2001. Participou como dançarino nos shows dos cantores internacionais Gil Semedo, Suzanna Lubrano e Gilyto. Participou como professor dos Congressos Internacionais de Zouk Lambada em Porto Seguro (Berg’s Congress e Lambaporto), do 6º Congresso Internacional de Zouk Lambada em Barcelona (Dansa Brasil 2011), do 1º Congresso de Zouk Lambada de Buenos Aires e do Zouk Paradise em Florianópolis. Participou ainda do Show Minas nos anos de 2008, 2009, 2010 e 2011 e do 1º Show Minas Betim em 2009. Participou do 1º. Encontro África-Brasil em Porto Seguro em Janeiro de 2010, evento este que sediou o Concurso de Zouk Lambada onde participou como jurado. Patrocinou, juntamente com a Zoukmania, o Show Internacional com o cantor Gilyto, mencionado acima, nos eventos do 1º. Encontro África-Brasil em Janeiro de 2010. Sócio-proprietário da GIROS Núcleo de Dança de Salão e professor titular.

Clarissa Dias
Iniciou-se na dança de salão em 2002. Teve aulas com diversos professores de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Seguro e Argentina. Sócia-proprietária da GIROS Núcleo de Dança de Salão e professora. Participou como professora e apresentou-se nos Berg's Congress em Porto Seguro, no 6º Congresso Internacional de Lambazouk em Barcelona, no 1º Congresso de Zouk Lambada na Argentina, entre outros.

.Regina Perocini
Há doze anos desenvolve um trabalho de estudo e pesquisa acerca da dança. Profissionalizou-se em dança árabe com profissionais de Minas e São Paulo. Para complementar seus estudos sobre movimento, participou de cursos e oficinas, entre eles de ballet (Sesc Minas), teatro (Galpão Cine Horto), folclore brasileiro (Sarandeiros/ Aruanda/ Denise Nascimento), flamenco (Soleá), dança de salão (Sérgio Almeida e Clarissa Dias). Atualmente realiza aulas de expressão corporal e danças para crianças e adultos e atua como bailaora na Companhia Ballet Flamenco Soleá.

.Patrícia Moreira (professor parceiro Giros)
Nasceu em Santos, São Paulo e chegou em Porto Seguro em 1990. Em 1992, trabalhou como dançarina no Tôa Tôa e Axé Mói. No mesmo ano conheceu Didi e foi aí que mergulhou profundamente na Lambada. Didi foi seu parceiro desde 2002 e viajaram juntos pelo Brasil e Argentina ministrando workshops e fazendo apresentações. Desde 2006, dão aulas e fazem apresentações por toda Europa nos principais Congressos de Lambazouk.

.Didi dos Santos (professor parceiro Giros)
Em 1984 Didi começou sua carreira profissional como dançarino do Grupo de Lambaxé com seu irmão, Braz. Decidiram fazer uma fusão da Lambada com os tradicionais shows afro-brasileiros com diferentes coreografias. Não há dúvidas de que eles foram os primeiros a introduzir a lambada no mundo. Desde 1989 até 1994, Didi atuou como dançarino e coreógrafo assistente para o grupo internacional francês Kaoma. Atualmente mora em Porto Seguro mas passa grande parte do ano viajando para os principais Congressos de Lambazouk no mundo.